ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia fecha duas bocas-de-fumo na Capital durante ações em uma manhã

Paula Vitorino | 20/04/2011 13:39

Após receber denúncias, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fechou duas bocas-de-fumo na manhã desta terça-feira (20), em Campo Grande. O primeiro ponto de venda de drogas funcionava na Vila Piratininga.

Os policiais prenderam em flagrante Wanderson da Cruz Monte, de 28 anos, no quarto que ocupava na Rua Anhanguera. O local era um conhecido e movimentado ponto de venda de drogas.

Ele estava evadido da Colônia Penal Agrícola desde janeiro deste ano, onde cumpria pena por roubo a um comércio de tintas.

O outro flagrante aconteceu na Vila Marcos Roberto, onde Robinson de Almeida Costa, de 25 anos, mais conhecido por “Jiló” foi preso por tráfico de drogas. Os investigadores abordaram o traficante quando este estava em atitude suspeita, com um plástico na mão.

No interior da residência de Robinson, na Rua Andes, os policiais encontraram porções de cocaína, que totalizaram 300 gramas, uma balança de precisão e três munições de calibre 38. Robinson já foi preso e condenado por roubo em setembro de 2006.

Nos siga no Google Notícias