ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia fecha inquérito sobre morte de garoto no Sóter

Redação | 02/08/2010 16:05

O delegado Dimitri Palermo, da 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, afirmou hoje que já concluiu o inquérito que investiga o assassinato do adolescente Júlio César dos Santos Flores, 13 anos. O menino foi morto no dia 31 de janeiro na Via Parque.

Segundo o delegado, o inquérito indicia três pessoas, donos de pontos de venda de água de coco na Avenida Afonso Pena. Os nomes não foram divulgados. O processo já foi enviado ao Fórum de Campo Grande, onde o Ministério Público analisará se aceita a denúncia.

A investigação durou seis meses e colheu depoimentos de amigos de Júlio César e de jovens de classe alta de Campo Grande, entre eles o filho do vereador Paulo Pedra. O inquérito está baseado principalmente em depoimentos sobre o que aconteceu no dia do crime.

O caso - Na noite do dia 31 de janeiro (domingo), Júlio César e amigos do bairro Colúmbia estavam nos altos da Afonso Pena quando começou um tumulto com donos e freqüentadores de pontos de venda de água de coco. Com a chegada da Polícia Militar, a confusão terminou.

Em seguida, os amigos do Jardim Colúmbia se dividiram. Alguns foram embora mais cedo, às 22 horas. Logo em seguida os mais jovens

Nos siga no Google Notícias