ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia flagra "batedor" e apreende carretas de cigarro

Redação | 03/09/2009 10:55

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) flagraram, ontem, na região de Ponta Porã, duas carretas com carregamento de cigarros.

Primeiro, foi identificado o veículo que atuava como "batedor". Na MS-164, o DOF abordou o veículo Fiat Strada (placas AQZ-3576, de Dourados), conduzido por Pedro Verdum de Almeida, de 52 anos.

Durante vistoria, foi encontrado um rádio amador. Quando o rádio foi ligado, os policiais ouviram uma pessoa informando que havia polícia na rodovia e que as carretas deveriam retornar ao território paraguaio.

Em seguida, o DOF pediu apoio da PRE. Foram localizadas duas carretas: uma Scania (placas CUA-4910, Campo Grande) atrelada a semi-reboque e um Mercedes Benz (placas ANJ-4370, de Curitiba/PR) atrelado a dois semi-reboques.

A Scania era conduzida por Cláudio Alves, de 50 anos; já o Mercedez era conduzido por Sidney Alexandre da Silva, de 46 anos. Durante vistoria, foi localizada uma grande quantidade de cigarro no interior dos semi-reboques. Os motoristas dos três veículos foram presos.

O carregamento de cigarro foi levado para a Receita Federal de Ponta Porã. A contagem, que deve ser concluída hoje à tarde, é acompanhada por policiais da PF (Polícia Federal).

Rentável

Nos siga no Google Notícias