ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia flagra roubo de 3,4 mil litros de combustível

Redação | 01/08/2008 07:00

Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar de Corumbá a apreender em flagrante mais de 3,4 mil litros de combustível que estavam sendo roubados.

O fato ocorreu por volta das duas horas da madrugada de hoje na BR-262, região do Porto Morrinho.

No local os policiais encontraram um caminhão com dezesseis tambores de 200 litros que estavam sendo cheios através de uma bomba elétrica que retirava o combustível da embarcação Arca de Noé III carregada com 68 tambores de 50 litros. Os tambores estavam carregados de óleo diesel.

Foram detidos Nilce Mendes Vieira, de 39 anos e Luciano Gomes Matos, de 28 que faziam o transporte do produto sem Nota Fiscal. Segundo relato dos detidos, o combustível foi adquirido de navios do Paraguai em Porto Esperança.

No local ainda estava Geová Mello de Araújo, de 55 anos, motorista do caminhão que relatou aos policiais que havia sido contratado apenas para fazer o transporte do produto.

Os detidos não quiseram informar a quem seria entregue o carregamento. Foram todos encaminhados para a Polícia Federal. O caminhão encontra-se apreendido no 6º Batalhão da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias