ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia indiciará dois jovens por morte de Mayana

Redação | 18/10/2010 14:39

O delegado Márcio Custódio indiciará por homicídio doloso os dois jovens envolvidos no racha que terminou com a morte de estudante Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos.

Anderson de Souza Moreno, 19 anos, e o amigo Willian Jhonny de Souza Ferreira, 25 anos, disputavam corrida de carro pela Avenida Afonso Pena, quando o veículo dirigido por Anderson atingiu o Celta que Mayana dirigia pela Rua José Antônio. O acidente ocorreu dia 14 de junho e Mayana faleceu 11 dias depois.

"Há indícios suficientes de que eles (os jovens) agiram com dolo eventual ao praticar em alta velocidade disputa não autorizada, o racha, na Avenida Afonso Pena, desrespeitando semáforos e a sinalização existentes, bem como estar sob efeito de álcool, fatores que culminaram com o acidente", completa o delegado da 1ª DP (Delegacia de Polícia).

Existem três testemunhas presenciais que prestaram depoimento no inquérito. São porteiros de condomínios que ficam perto do local do acidente e viram os jovens disputar corrida e "furar" sinais.

Para o delegado, embora o acidente tenha envolvido o

Nos siga no Google Notícias