ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia interdita ferro-velho no Jardim Paulista

Redação | 12/12/2008 15:01

A Operação Ferro-Velho, realizada pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), resultou na interdição de um ferro-velho localizado na Rua Raposo Tavares, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Os trabalhos foram iniciados às 8 horas de hoje e interrompidos às 11h30 devido à chuva.

Esta é a segunda vez que o proprietário do estabelecimento foi notificado pela Semades (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) devido à falta de licença ambiental. O estabelecimento, que também estava com o alvará de serviço vencido, foi interditado.

Outro ponto comercial que apresentou irregularidade foi o Ferro-Velho do Gean, localizado na Rua São Miguel, também no Jardim Paulista. O responsável foi notificado por não por não possuir alvará de inscrição no cadastro municipal.

Participaram da fiscalização aos comércios de ferro-velho na Vila Progresso e região técnicos da Brasil Telecom, Enersul, Semur (Secretaria Municipal de Controle Urbanístico), Semades e da Secretaria de Receita e Controle Econômico de Campo Grande.

Nos estabelecimentos fiscalizados não foram identificadas irregularidades em nenhuma das peças, nos motores e nem nos veículos encontrados.

Nos siga no Google Notícias