ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Polícia intima amanhã dono de trailer suspeito de morte

Redação | 03/02/2010 18:02

A Polícia Civil vai intimar amanhã para depoimento no 3º DP da Capital o dono do trailer acusado pelo pai do adolescente Júlio César Flores, de 13 anos, encontrado morto na segunda-feira, de participação no assassinato. O caso está sendo investigado e é considerado pelos agentes do 3º DP como "prioridade total".

Parentes e amigos de Júlio afirmaram em depoimento que o dono de um trailer, nos Altos da Afonso Pena, estaria envolvido no crime. Em entrevista à imprensa esta manhã, afirmaram que o comerciante estaria desconfiado de que o grupo de Júlio praticava roubos na região, o que teria provocado confusão no domingo e na sequência o espancamento de dois garotos e a morte do adolescente.

Mesmo sem oferecer detalhes sobre o processo de investigação, agentes da Polícia Civil garantem que o processo está avançando e ainda nesta semana devem ser apresentadas as primeiras informações oficiais sobre o inquérito.

De acordo com adolescentes amigos que prestaram depoimento durante a abertura do Boletim de Ocorrência, Júlio foi espancado por jovens que desceram de quatro ou cinco carros. Dois jovens que o acompanhavam conseguiram fugir. Na manhã de segunda-feira, ao perceber que Júlio não havia voltado, seu irmão, Adriano Augusto dos Santos Flores, de 19 anos, o procurou pelo trajeto e encontrou o jovem à tarde, dentro do córrego Sóter.

Ainda segundo o depoimento dos rapazes, a morte de Júlio pode estar associada a uma confusão no estacionamento do Parque das Nações Indígenas ocorrida na noite de domingo. A briga foi apartada pela PM e o grupo se separou. Júlio e mais dois amigos seguiam para a casa quando foram abordados pelos carros e espancados.

Nos siga no Google Notícias