ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Polícia investiga autoescola que vendia CNHs falsas

Redação | 18/05/2010 17:12

O dono de uma autoescola em Nova Andradina está sob investigação da Polícia Civil sob denúncia de vender CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) falsas. J.L.F está foragido há uma semana.

Segundo informações do site Nova News, a investigação teve início em janeiro deste ano depois que uma pessoa foi surpreendida conduzindo um veículo portando uma habilitação falsa. Em 17 de março, o caso se repetiu, desta vez com uma pessoa conduzindo motocicleta também com CNH adquirida de maneira fraudulenta.

Diante do flagrante, os dois motoristas disseram ter comprado de J.L.F a CNH por valor quatro vezes acima do normal. Foi realizada uma varredura na autoescola com apreensão de comprovantes de matrículas, notas promissórias e um cofre.

A Polícia investiga ainda outras pessoas das cidades de Rosana e Primavera, no estado de São Paulo, que teriam adquirido a CNH na mesma autoescola. A suspeita é que a maior parte destes "compradores" não tenha condições escolares para conseguir o direito de dirigir veículo.

Nos siga no Google Notícias