ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia investiga esquema de falsificação de CNH

Redação | 25/06/2009 14:15

A Polícia Civil investiga se os dois homens detidos na terça-feira (23/06) com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspeita de ser falsa integram um grande esquema de falsificação. Também é apurada a existência de outras pessoas na ação, segundo revelou o delegado Fabiano Ruiz Gastaldi, da Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário).

Em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 100 quilômetros , Nilton Lourenço dos Santos foi apontado como responsável pela venda de uma CNH, aparentemente falsa, pelo valor de R$ 400,00.

A partir dele, a Polícia chegou à casa de Alexandre Lemos Brittes, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, onde foram encontrados documentos em nomes de várias pessoas.

Na residência havia CNH, RGs e CPFs que serão submetidos à perícia, assim como a CNH apreendida em Ribas do Rio Pardo. O material já foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, para que seja analisado.

A investigação será feita pelo 5º DP (Distrito Policial) da Capital. Santos e Brittes prestaram depoimento e foram liberados no mesmo dia porque somente o laudo na CNH apreendida poderá indicar se o documento é falso.

Nos siga no Google Notícias