ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia investiga estupro de menina presa em Sidrolândia

Redação | 17/03/2008 08:35

A apreensão de uma menina de 12 anos em Sidrolândia, cidade que fica a 68 quilômetros de Campo Grande, aconteceu quando a Polícia Civil investigava, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual), um boletim de ocorrência de desaparecimento e estupro, tendo ela como vítima. Nesta segunda-feira pela manhã o juiz Marcelo Ivo Oliveira deve definir o futuro da adolescente, que será ouvida por ele.

De acordo com a Polícia Civil, o alvo das investigações era o namorado dela, que tem 18 anos. Ao saber que o rapaz era investigado, a adolescente foi até a delegacia e disse que estava morando com o namorado por vontade própria.

O delegado, Edson Pigosso, percebeu que ela tinha um celular onde poderia haver informações importantes para a investigação, como fotos, torpedos e ligações. Ao tentar pegar o telefone, ele foi surpreendido com um soco no rosto.

Diante da situação, a menina foi apreendida em flagrante por lesão corporal. A Justiça autorizou a apreensão dela. O MPE também tinha conhecimento do caso, segundo a Polícia Civil.

A menina está apreendida desde o dia 11 em uma cela sozinha onde não há porta no banheiro monitorada 24h por uma câmara de segurança, porque não há vagas nas Uneis (Unidades Educacionais de Internação). Na delegacia estão presos mais 24 homens.

O Centro de Defesa dos Direitos Humanos

Nos siga no Google Notícias