ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia já ouviu três suspeitos da execução de policial

Redação | 26/01/2009 08:00

A Polícia Civil já ouviu três suspeitos de envolvimento na execução do policial aposentado Sérgio Marcos Gomez, 43 anos. O crime ocorreu às 23 horas de sábado, na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo ao cruzamento com a Rua Dona Carlota, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, as três pessoas prestaram depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ontem. Foi coletado material para realização de teste residuográfico, que poderá apontar se havia resquícios de pólvora nas mãos dos suspeitos.

Depois do depoimento, os três foram liberados porque não havia elementos que confirmassem a ligação no assassinato do policial civil aposentado, que já trabalhou no Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).

Ele foi aposentado porque se envolveu em um acidente com viatura da corporação e teve sequelas.

Não existem informações precisas acerca do motivo do assassinato. A Polícia Civil revela que Gomez se separou da esposa recentemente e o caso é investigado, por possibilidade de crime passional.

Também não é descartada a chance do crime ter ligação com contravenções. Informações preliminares indicam que Gomez trabalhava como segurança no jogo de bicho.

O policial estava em um bar com amigos e na volta para casa foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta YBR de cor prata. Gomez estava sozinho em seu carro, um fiat Uno.

O piloto da moto usava uma camisa pólo, de cor azul, desbotada e o carona, que efetuou os disparos, trajava uma camisa listrada, também azul. Foram encontradas no local cinco cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros, de uso restrito. No corpo Gomez, a perícia encontrou três perfurações, que o levaram a morte.

Nos siga no Google Notícias