ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Polícia mata cinco em tentativa de assalto a BB em MT

Redação | 24/07/2009 10:11

Nesta madrugada, uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil da Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, frustrou a ação de uma quadrilha que tentava assaltar a agência do Bando do Brasil.

Cinco bandidos que estavam dentro da agência foram mortos ao serem surpreendidos pela Polícia. Outros seis homens que davam cobertura ao grupo do lado de fora trocaram tiros com a Polícia. Quatro deles foram presos.

De acordo com o delegado local, João Bosco, os marginais são de Várzea Grande e Cuiabá, eles já estavam sob investigação. O delegado afirma que o grupo atirou contra a Polícia ao receberem voz de prisão.

Até o momento, apenas três mortos no tiroteio foram identificados. São eles: Jeandre Soares de Souza, de 22 anos; Camilo Pereira da Silva Júnior, de 28 anos, e Edson Cleber de Oliveira, de 28.

Conforme o site 24 horas News, um integrante da quadrilha que estava dentro da agência foi ferido e conseguiu fugir com a ajuda de dois comparsas que aguardavam do lado de fora.

Claudinei Ferreira Fontes, de 34 anos, Rodrigo Thiago Garcia de Souza, de 26 anos; Célio Jamil Campos França, de 32 anos, e Allisson Rodrigues de Araújo Coimbra, de 24, foram presos na ação.

Quatro carros que seriam usados para a fuga da quadrilha foram apreendidos pela Polícia, sendo um Pálio, Corolla, Vectra e Corsa. Foram apreendidos ainda quatro maçaricos, uma submetralhadora, uma pistola 9 milímetros, uma pistola e um revólver calibre 38.

A Polícia trabalha na busca dos três que estão foragidos.

Nos siga no Google Notícias