ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia Militar festeja 176 anos com entrega de medalhas e baile de gala

Edmir Conceição | 01/09/2011 15:00

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul completa no dia cinco de setembro 176 anos. A data será comemorada nesta sexta-feira (2/9) com solenidade militar, entrega de medalhas e baile de gala.

A partir das 10h, no Palácio Tiradentes, sede do Comando-Geral, o comandante-geral da PMMS coronel Carlos Alberto David dos Santos recebe autoridades e convidados para a formatura militar em celebração aos 176 anos da instituição.

Na solenidade serão entregues 22 medalhas do Mérito Policial Militar e 73 da Insígnia do Mérito Policial Militar aos policiais militares, militares de outras forças e civis pelos serviços prestados à PMMS e em prol da segurança pública.

Ainda haverá desfile da tropa e de integrantes dos projetos sociais promovidos pela PMMS e a apresentação dos mascotes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Um casal de policiais militares, criado no estilo Mangá e Toy Art, passa a representar a PM em solenidades, eventos e ativadades. É mais um instrumento de aproximação da PM com a comunidade.

A comemoração continua à noite, com o Baile da Espada, festa de gala da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, no Golden Class, a partir das 22h, onde serão apresentados os capitães formados no curso de aperfeiçoamento de oficiais.

Nos siga no Google Notícias