ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Polícia Militar nega “onda” de furtos de motos nas proximidades do Shopping

Filipe Prado | 29/10/2013 16:08
Somente quatro motos foram furtadas na região do shopping (Foto: Cleber Gellio)
Somente quatro motos foram furtadas na região do shopping (Foto: Cleber Gellio)

A polícia constatou que somente quatro motos foram furtadas no mês de outubro nos bairros Jockey Club e Vila Nhá-nhá, nas proximidades do Shopping Norte Sul Plaza. A corporação nega “onda” de furtos na região.

Segundo a chefe da Comunicação Social da Policia Militar, major Sandra Alt, os furtos foram constatados através de boletim de ocorrência feitos pelas vítimas. “Somente quatro boletins foram feitos neste mês de outubro, segundo os dados do Sigo”, explica.

Ela também relata que o policiamento vem sendo feito na região, principalmente na Vila Nhá-nhá. “O policiamento vem sendo feito de forma continua na região, nós temos um pelotão ali no bairro. Além de darmos preferência, nas nossas ações, para a Vila Nhánhá”.

Major Sandra comenta que é difícil a vítima não registrar o furto. “A pessoa tem a moto como um bem de grande valor, então ela vai registrar o boletim na policia. É bem difícil uma pessoa não registrar o furto”.

O boletim de ocorrência também pode servir para ajudar a recuperar a moto. “Em todas as nossas batidas nós conseguimos recuperar alguma coisa, porém a pessoa deve ir à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) resgatar o seu pertence”, explica a Major.

Nos siga no Google Notícias