ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia Militar prende assaltante que agia no Nova Lima

Redação | 25/02/2009 16:56

Numa ação conjunta do Serviço Reservado e do Grupo Tático do 9º Batalhão, policiais militares prenderam, no início da tarde de hoje, um arrombador que atuava na região do bairro Nova Lima.

Tudo começou quando, na noite de ontem, uma casa foi arrombada e vários pertences, incluindo um semi-reboque para carro, foram levados. Na manhã de hoje, o Serviço Reservado descobriu que o semi-reboque estava sendo oferecido em um comércio do bairro Nova Lima, já sem as rodas. No local foi preso Mário Matricado (33), por receptação.

Mario disse aos policias que tinha comprado o semi-reboque de Anderson Luiz do Nascimento (29), que tinha ficado com as rodas do equipamento. A esta altura, a Polícia já tinha a informação de onde o verdadeiro autor do roubo morava.

Chegando à casa, no Jardim Columbia, Renato Rodrigues de Oliveira (26) foi encontrado e confessou que tinha roubado o reboque e outros produtos de uma casa no Nova Lima. A Polícia não confirmou a identidade de Renato, pois ele não portava documentos e, segundo os policiais, não conseguia se lembrar de sua idade.

Na casa de Renato ainda foram encontrados vários aparelhos de celular, e equipamentos de som automotivo, provavelmente, todos roubados, pois ele não apresentou nota fiscal dos produtos.

Renato será indiciado pelo crime de roubo qualificado e os outros dois por receptação de produto roubado. Pelos crimes os três podem pegar de dois a cinco anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias