ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Polícia não acredita em versão de sequestro de jovem

Redação | 19/02/2009 16:52

A Polícia Civil afirmou, em nota imprensa, que a versão de sequestro relatada por Deividson Rafael Silva Oliveira, 21 anos, "não condiz com a realidade". As investigações apontaram que o jovem mantinha contato com a família, via telefone celular, durante os dois dias que ficou desaparecido.

Segundo a Polícia Civil, a namorada de Deividson terminou no sábado (14/02) o relacionamento de dois anos. No dia seguinte, o jovem tentou reatar o namoro e a moça não aceitou.

Familiares do jovem procuraram a Polícia para registrar o desaparecimento na terça-feira (17/02), um dia depois do suposto sumiço. O jovem trabalha como operador de caixa em um supermercado no Bairro Carandá Bosque, onde havia sido visto pela última vez na segunda-feira.

Na madrugada de hoje, ele foi à sede do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e afirmou ter sido sequestrado. Ele falou à Polícia que na saída do trabalho foi abordado por três pessoas em um veículo de cor preta.

O jovem aponta como autores do sequestro uma mulher e dois homens, que o obrigaram a entrar no carro. Ele contou que depois de andarem uma hora com o jovem dentro do carro, o levaram até um quarto escuro de uma casa, que não sabe informar o local porque estava encapuzado.

O jovem garantiu ainda que os autores falaram que tinham um "comprador" para ele. A angústia da família terminou na madrugada de hoje, quando Deividson foi levado para a casa, no Jardim Colúmbia.

De acordo com familiares do jovem, Deividson só chora desde que chegou em casa.

Nos siga no Google Notícias