ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia não pode negar registro de roubo sem nota fiscal

Redação | 28/07/2009 08:05

A Polícia Civil classificou como erro gravíssimo a exigência de nota fiscal para registrar um boletim de ocorrência de roubo. Ontem, o Campo Grande News relatou o caso de Agleis Reggiori Kamiya, de 38 anos, que, no último domingo, não conseguiu registrar um boletim na delegacia da rua Padre João Crippa, onde funciona a 1ª Delegacia de Polícia Civil e a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A filha de Agleis, uma adolescente de 15 anos, foi assaltada por dois homens armados quando saia de um show no Parque das Nações. Os ladrões levaram uma câmera fotográfica, avaliada em mil reais, e o celular da adolescente.

Na ação, eles também roubaram duas amigas da garota. Os pais das adolescentes foram até a delegacia, contudo, Agleis foi informada de que só poderia registrar o boletim de ocorrência se apresentasse a nota fiscal dos produtos roubados.

Após o susto de saber que a filha ficou na mira de um revólver, os pais da adolescente foram surpreendidos pela impossibilidade de registrar o roubo. "

Nos siga no Google Notícias