ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Polícia para veículo suspeito e descobre sequestro

Redação | 21/01/2009 12:07

Ontem, por volta das 21h, uma mulher foi sequestrada quando saia do Supermercado Comper da avenida Eduardo Elias Zahran. O sequestro só foi descoberto quando a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) parou o carro da vítima em uma barreira da BR-060, o qual estava sendo dirigido por R.F.C.

Segundo a Polícia, por volta de 1h de hoje, R., que dirigia a camionete Chevrolett S-10, foi parado e disse que não tinha o documento de porte obrigatório do veículo. Desconfiados, os policiais checaram se havia algo contra R. ou ainda se o carro era roubado, porém nada foi encontrado contra os dois.

Sem se darem por satisfeitos, os policiais tentaram entrar em contato com o proprietário do veículo. Ao falarem com ele por telefone receberam a informação de que sua esposa tinha saído às 21h para comprar pães e que até aquela hora não tinha retornado.

Diante dos fatos R. confessou que recebido o carro em frente ao aeroporto de Campo Grande de um homem que diz não conhecer. Conforme ele, sua tarefa era levar o carro ate Ponta Porã, pelo serviço ele receberia R$ 1000.

A mulher sequestrada foi libertada por volta das 3h de hoje na MS-010, saída para Rochedo, por comparsas de R., que foi encaminhado à Depac e autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado.

A vítima ficou em uma estrada de terra, pegou carona em um caminhão boiadeiro, que a deixou na avenida Euler de Azevedo. Segundo a Polícia, provavelmente, integrantes do grupo que mantinham a mulher em cativeiro, resolver liberar a vítima porque R. não chegou a Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias