ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia pede prisão temporária de suspeito de atropelar e matar menino de 3 anos

Graziela Rezende | 11/11/2013 12:14

A Polícia Civil entrará com o pedido de prisão temporária de um suspeito de atropelar e matar um menino de três anos, no dia 3 de novembro, no bairro Tarsila do Amaral. Recentemente, ao Campo Grande News, o delegado Weber Luciano de Medeiros, responsável pelas investigações, ressaltou ter “inúmeros suspeitos”, todos moradores da região.

Desde o dia do crime, a investigação refez o possível trajeto do autor, averiguou denúncias e ainda captou imagens de câmeras próximas ao local do acidente. “Verificamos que o suspeito é moreno, tem estatura mediana e na hora do acidente usava uma camiseta rosa, capacete preto e pilotava uma moto Titan de cor verde, sem carenagem e com a seta e placa despencando”, comentou o delegado.

A investigação ainda constatou que vários motociclistas possuem problemas de infrações no trânsito da região. Nenhum destes, porém, teve a identidade revelada, para não atrapalhar nas investigações.

Crime - João Carlos de Souza brincava com o pai quando foi atropelado. O autor empinava a moto e, ao descer, perdeu o controle da direção e atingiu a criança. A Polícia continua a checar denúncias, garantindo o anonimato, pelo telefone (67) 3356-5351.

Nos siga no Google Notícias