ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Polícia pedirá quebra do sigilo telefônico de empresário

Redação | 12/02/2010 14:23

A Polícia Civil de Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, irá formalizar nos próximos dias o pedido de quebra do sigilo telefônico do empresário Uiramar Nobre Ferreira, de 35 anos, encontrado baleado e amarrado em uma estrada vicinal da cidade na última terça-feira (9).

A quebra de sigilo telefônico será pedida à Justiça para verificar as ligações recebidas por ele, na tentativa de encontrar algum indício que leve à autoria do crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Juvenal Laurentino Martins, a Polícia trabalha com duas suspeitas para o crime. A primeira é tentativa de latrocínio e a segunda que o atentado tenha sido motivado por vingança.

O DIG (Departamento de Investigações Gerais) auxilia nas investigações. Seis pessoas já foram ouvidas, incluindo os sobrinhos do empresário, mas ainda não há suspeitos.

O delegado explica que o trabalho vem sendo feito em várias frentes. O computador pessoal da vítima foi apreendido, e por ele serão analisados sites de relacionamentos e de bate-papo que porventura tenham sido acessados por ele.

Agressão - O empresário foi encontrado amarrado em uma estrada de Três Lagoas, com lesões na cabeça e duas perfurações causadas por disparo de arma de fogo.

O veículo dele, um Astra de placas HTD-0962, de Três Lagoas, foi encontrado incendiado, em uma estrada nas proximidades.

Ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora, na cidade. Seu estado de saúde é considerado grave e ele já foi submetido a uma cirurgia para a retirada dos projéteis que ficaram alojados em seu cérebro, segundo o site Perfil News.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, com roubo qualificado pelo sequestro.

Nos siga no Google Notícias