ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia persegue adolescentes e recupera moto roubada

Redação | 13/01/2009 12:47

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram flagrados hoje com a motocicleta Honda Titan placa, HSM-1245, roubada dia 11 de janeiro. Eles foram capturados após perseguição policial que terminou na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, quando os jovens caíram do veículo.

Policiais do pelotão do Jóquei Clube do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionados para procurar dois jovens que assaltaram uma pedestre no Bairro Roselândia. Os policiais iniciaram rondas na região e quando estavam na Rua Bom Sucesso, no Bairro Jóquei Clube, viram os adolescentes, que tinham características semelhantes às descritas pela vítima.

Eles tentaram fugir e foram perseguidos por aproximadamente dez minutos. Os garotos invadiram a Avenida Manoel da Costa Lima na contramão e caíram da motocicleta na altura da Rua Voluntário da Pátria. Os adolescentes tentaram fugir a pé, porém, não conseguiram.

O jovem de 17 anos revelou ter pago R$ 600,00 e que sabia se tratar de uma motocicleta roubada. Os adolescentes foram encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias