ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia prende 4 e apreende veículos, som e dinheiro

Redação | 20/03/2008 08:29

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em furtos de som de veículos em Campo Grande. A operação Oscar deflagrada na terça-feira (18) resultou ainda na apreensão de duas armas calibre 38, seis veículos e mais de R$ 6 mil. Também foram apreendidos diversos pneus e equipamentos de som veicular. Para a polícia, pelo menos três quadrilhas estão envolvidas nos furtos.

Dentre os veículos apreendidos estão uma caminhonete F-250, uma motocicleta, uma Fiat Uno, um carro importado e uma viatura. A apreensão aconteceu em uma revenda de veículos cujo proprietário foi preso porque contra ele havia mandado de prisão por tráfico de drogas.

Ele disse que comprou a viatura em um leilão. Será investigada a procedência do material apreendido.

Antes da prisão dele e da deflagração da operação, foi preso na manhã de domingo (16) em flagrante, Ocimar Lechuga. Ele foi flagrado tentando furtar um aparelho de som do veículo e seria investigado na operação Oscar.

Segundo a Polícia Civil, os outros três presos não terão os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. Todos foram presos com mandado de prisão.

Nos siga no Google Notícias