ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Polícia prende acusado de assalto a desembargador

Redação | 28/07/2010 15:13

Passadas 40 horas do crime, a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) conseguiu prender um dos ladrões que assaltaram na segunda-feira a casa do desembargador João Batista da Costa Marques. O adolescente, de 16 anos, foi preso em uma casa na Chácara dos Poderes, por volta das 11h de hoje.

O outro ladrão também foi identificado, se trata de Airton de Brito Júnior, conhecido como "Bolacha". Ele tem 19 anos e está foragido da Colônia Penal.

Após o assalto, os dois fugiram a pé e pegaram um táxi, próximo a casa do magistrado. Eles roubaram R$ 8 mil em dinheiro, a pistola .40 do desembargador, relógios, celular e um notebook. O menor contou à Polícia que resolveram roubar a casa quando viram o portão aberto. Então renderam o guarda e entraram na casa.

Com a sua parte do dinheiro, o garoto comprou uma moto Honda CG. Porém, não aproveitou muito. Na noite de ontem, ele sofreu um acidente no bairro Estrela D'alva e a moto ficou destruída. Ele teve de ir ao posto do Nova Bahia tratar das escoriações.

Prisão

Nos siga no Google Notícias