ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Polícia prende assaltante e encontra revólver e colete

Redação | 14/08/2010 09:30

Foi preso hoje por policiais militares Willian Gustavo Rumão, 25 anos, apontado como um dos três assaltantes que agiram em Campo Grande ontem à noite. Com ele, além do revolver roubado de um policial, foi encontrado um colete à prova de balas que pode ser de alguma força policial.

O grupo roubou ontem à noite, um carro, um supermercado e uma padaria e ainda levou a arma de um policial militar que fazia compras no local. Eles também atiraram contra uma equipe da Polícia Militar.

Falta ainda localizar um terceiro assaltante, já que ontem havia sido preso

Heber dos Santos Morrone, de 31 anos. Segundo as informações da Polícia Militar, o assaltante preso hoje estava em uma casa no bairro Nova Lima e foi delatado por Heber.

No local foram encontrados um colete balístico usado por ele no assalto à padaria e a arma roubada do policial. A suspeita é que o colete também pertença à polícia, embora não tivesse brasão ou outro sinal que identificasse o item como sendo oficial.

Willian foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e identificou o outro assaltante. No boletim de ocorrências feito ontem, ele havia sido identificado como Anadilson Costa Leite, de 41 anos.Novas buscas estão sendo feitas para localizá-lo.

Nos siga no Google Notícias