ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia prende casal suspeito de matar jovem na Praça do Rádio Clube

Thiago de Souza | 01/02/2016 21:01
Homem preso na tarde de hoje foi identificado apenas como Kelvin. (Foto: Divulgação PCMS)
Homem preso na tarde de hoje foi identificado apenas como Kelvin. (Foto: Divulgação PCMS)
Iris foi presa em Ribas do Rio Pardo e tem participaçãoo na morte de jovem. (Foto: Divulgação PCMS)
Iris foi presa em Ribas do Rio Pardo e tem participaçãoo na morte de jovem. (Foto: Divulgação PCMS)

A Polícia Civil afirma ter esclarecido a morte de Thais Giedry Borges dos Santos, 22, esfaqueada e quase degolada, na noite desse domingo (31), na praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Segundo a polícia um casal,  identificado apenas como Iris e Kelvin é suspeito do crime. Eles foram presos em flagrante, na tarde de hoje (1), em Ribas do Rio Pardo, a 92 quilômetros de Campo Grande. No entanto, a motivação ainda não foi divulgada pelas autoridades, que só devem se pronunciar nessa terça-feira.

O casal aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade e estaria fugindo do Estado. O delegado Bruno Urban disse que a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo usou todo o efetivo do distrito nas investigações, além de policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

O crime

Conforme o delegado Enilton Zalla, que atendeu a ocorrência em Campo Grande, uma testemunha, que trabalhava junto com Thais na pastelaria em frente a praça, contou que a vítima estava trabalhando, momento que recebeu uma ligação de uma pessoa marcando encontro na praça. Ela deixou o expediente e foi até o local, que fica cerca de 70 metros da pastelaria.

Os colegas, então, perceberam que Thais estava demorando e foram até a praça. No local, a encontram já morta.

Segundo o delegado, a última ligação que a jovem recebeu foi por volta das 23h20, de uma mulher que a vítima manteve relacionamento amoroso. A polícia ligou várias vezes para o número, mas ningúem atendeu a ligação. Ainda não se sabe se esse telefone pertence a Iris, presa na tarde de hoje.

De acordo com um familiar de Thais, a moça era muito reservada e tímida. Ela não se abria com ninguém, por isso não soube dizer se a moça recebia ameaças.

Nos siga no Google Notícias