ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia prende dez membros de uma gangue em Camapuã

Redação | 18/10/2008 14:32

Na manhã hoje, policiais da Delegacia de Camapuã prenderam membros de uma gangue acusados de agressão. Depois de xingarem, resistirem à prisão e tentarem agredir os policiais, dez pessoas foram presas.

Tudo começou quando João Marcolino de Oliveira e Jusania de Angelis Candido Machado foram à delegacia prestar queixa contra seus agressores, que os encurralaram e os espancaram sem motivo aparente.

Sabendo do paradeiro de um dos membros da gangue a polícia saiu em diligência. Chegando lá, a vítima identificou Ricardo Germano Sabino, de 18 anos, como principal agressor. Ele concordava em ir para a delegacia, quando os outros membros da gangue reagiram, os policiais, estando em menor número, pediram reforços e deixaram o local, pois a gangue ameaçava tombar a viatura.

Durante o deslocamento do reforço outro membro da gangue ligou para a Policia Civil xingando os policiais e dizendo que eram frouxos.

Já com o reforço dado suporte à ação, os policiais votaram à casa de Ricardo, ao pararem as viaturas a gangue foi para cima dos policiais, sendo necessário o uso de força para contê-los.

Segundo o Boletim de Ocorrência, alguns apresentam lesões provocadas pela resistência à prisão. Todos devem ser indiciados pelos crimes de lesão corporal e resistência à prisão.

Nos siga no Google Notícias