ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Polícia prende 'famoso' ladrão de casas na década de 90

Redação | 23/08/2010 19:34

Uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prendeu na sexta-feira (20), em Dourados, o ex-presidiário Antonio Joaquim da Silva, 48, no Jardim Itália. Conhecido como "Antonio Laranja", ele é considerado, de acordo com a polícia, um dos maiores ladrões de residências na cidade na década de 90.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, Antonio já era procurado pela polícia devido a um mandado de prisão contra ele. Na sexta-feira, durante rondas na região do Jardim Itália, uma equipe do SIG encontrou o acusado andando de bicicleta. Abordado pelos policiais, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Durante revista pessoal no acusado, os policiais encontraram um telefone celular. Antonio disse que o aparelho telefônico era seu, mesmo não sabendo informar o número.

Ao abrir o aparelho, os policiais constataram que ele não possuía chip. Antonio então acabou confessando que havia acabado de furtar o telefone em um mercado no Jardim Clímax.

Uma equipe de polícia foi até o supermercado e acabou sendo informada pela funcionária Lílian dos Santos Figueiredo, 27, sobre a veracidade dos fatos. Ela reconheceu o celular de sua propriedade e comentou que Antonio Laranja tinha saído do local instantes após o furto ser constatado.

Antonio foi preso e está recolhido em uma das celas do delegacia. Ele foi autuado pelo delegado Humberto Peres de Lima.

Nos siga no Google Notícias