ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Polícia prende homem que abusava de enteada há 4 anos

Redação | 27/03/2009 17:18

Policiais civis de Ivinhema prenderam hoje à tarde o agricultor Antonio Orceni Corrêa, de 43 anos, por abuso sexual praticado contra a enteada de 15 anos. A prisão aconteceu em Novo Horizonte do Sul, cidade localizada a 328 quilômetros de Campo Grande e conforme apurado, há mais de 4 anos o acusado vem abusando da adolescente.

Segundo a polícia, Antonio ameaçava de morte a enteada, caso ela contasse a alguém sobre os abusos sofridos. Não suportando mais conviver com essa situação, a adolescente contou tudo para sua mãe, que acionou o Conselho Tutelar da cidade.

O caso foi encaminhado à polícia, que instaurou um inquérito policial, ouviu a vítima e a mãe dela e imediatamente decretou a prisão preventiva do acusado, cujo mandado foi expedido hoje.

Quando a polícia de Ivinhema chegou a Novo Horizonte do Sul, se surpreendeu ao avistar o acusado andando tranquilamente pela cidade, como se nada tivesse acontecido. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Ivinhema, onde está à disposição da Justiça da Comarca de Ivinhema.

O caso está sob comando do delegado titular da Polícia Civil de Ivinhema, Messias Furtado de Souza.

Nos siga no Google Notícias