ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia prende irmãos que mataram homem na frente do filho

Fernanda França e Viviane Oliveira | 10/12/2010 16:27

Crime aconteceu em outubro, no Aero Rancho

Irmãos mataram caminhoneiro na frente do próprio filho. (Foto: João Garrigó).
Irmãos mataram caminhoneiro na frente do próprio filho. (Foto: João Garrigó).

A Polícia Civil prendeu hoje de manhã, por volta das 8h, dois irmãos acusados de matar Antônio Inácio, de 31 anos, em outubro deste ano, em um bar do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Anderson Vieira de Souza, de 29 anos, e Júlio Vieira de Souza, de 25, desferiram 16 facadas na vítima. O crime aconteceu no dia 14 de outubro, no “Bar dos Amigos”, que fica no cruzamento das ruas Tabajara e Graciliano Ramos.

Antônio Inácio foi esfaqueado na frente do filho de 6 anos, que foi até o bar com a mãe, de 24 anos, comprar uma bolacha. Com ciúme da ex-mulher, a vítima iniciou uma discussão com Anderson, que também já teve um relacionamento com a mesma mulher.

Júlio então tomou as dores do irmão e começou a agredir Antônio Inácio. Depois de tomar algumas facadas, a vítima ainda correu uns 120 metros, mas acabou caindo.

Júlio, Anderson e uma terceira pessoa que bebia cerveja junto com os irmãos teriam ido até o local e terminado de matar Antônio. As primeiras facadas ainda no bar foram presenciadas pela criança.

Júlio diz que as facadas foram desferidas por ele com a ajuda desta terceira pessoa, e que seu irmão não participou do assassinato. Anderson confirma e alega que apenas trocou agressões com a vítima.

Entretanto, o delegado Márcio Shiro Obara, do 5º DP, não acreditou na versão. Para ele, é muito mais cômodo para Júlio culpar um terceiro do que responsabilizar seu próprio irmão.

Antônio era caminhoneiro e não tinha passagem pela polícia. Já os dois irmãos tem registro negativo por porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias