ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia prende pistoleiro e busca 2 por morte de Ratinho

Redação | 27/11/2009 08:13

A Polícia prendeu na semana passada mais um dos acusados pelo assassinato do radialistas Flávio Roberto Godoy, o Ratinho, morto em Bela Vista, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Poucos detalhes são divulgados porque na tarde de hoje o delegado Jair Bispo, de Jardim, reúne a imprensa em coletiva para repassar informações sobre o caso.

O assassinato do ex-vereador, que seria candidato também em 2008, foi desvendado com a prisão de um dos pistoleiros envolvidos.

A pedido da Polícia de Jardim, o Garras prendeu no dia 18 de novembro, em Campo Grande, Afonso Ferreira, de 39 anos. Um dos pistoleiros seria Marcos Antonio Ferreira Cuevas, que está foragido.

O mandante ainda não foi identificado, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Outro procurado pelo crime é Flávio Santana Franco, o 'Flavinho'. Foi feito contato com a Polícia do Paraguai para buscas pelos dois acusados.

Segundo sites de notícia da região de fronteira, o pedido de apoio do Paraguai para prisão dos procurados ocorreu depois que os dois tentaram matar o comparsa Thiago Maurício Saes, vulgo 'Mãozinha'.

O grupo também acusado de atentado contra o prefeito de Bella Vista Norte, no Paraguai, Júlio César Rojas, tido como desafeto de ratinho e suspeito de ser o mandante do crime.

'Marquinhos Cuevas' é conhecido pistoleiro que atua na região de fronteira, também acusado de matar Willian Ali Tehfi, de 41 anos, em fevereiro do ano passado, com 9 tiros, em Porto Murtinho.

Desse crime também teria participado Miguel Orlando Fretes. O mandante foi identificado nesse caso como Flávio Santana Franco, 32 anos, que também procurado.

O comerciante estava sentado em frente à casa dele, localizada na Avenida Laranjeira, área central da cidade, conversando com um amigo, quando um homem o chamou pelo nome e pediu informações.

O autor disparou 16 tiros, mas só nove atingiram o comerciante, que foi socorrido com vida.Ele conversou com a polícia no hospital e chegou a dizer o nome do mandante do crime.

Nos siga no Google Notícias