ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia prende quadrilha acusada de tráfico e roubos

Redação | 19/02/2010 16:56

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí prendeu cinco acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos e tráfico de drogas na região. Eles estavam com três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Conforme os policiais, foram detidos Valdineis Galdino dos Santos, o Nei, 25 anos, Fábio Souza Silva, o Japa, 25, Magno Barbosa do Norte, 35, Cleriston Machado, o Tom, 25, e Hélio da Silva, o Nenê, 31. Tom foi preso no dia do aniversário, já que completou 25 anos hoje.

Eles forma indiciados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha. Um sexto integrante da quadrilha está foragido.

Alguns detidos participaram de uma tentativa de roubo no dia 17, quando uma testemunha percebeu a ação e colidiu, propositadamente, no veículo dos bandidos.

Eles também seriam os proprietários da droga, 40 quilos de maconha, apreendida pela Polícia Militar com Tatiane Costa de Oliveira e Darlen Souza Chagas, ontem.

Nos siga no Google Notícias