ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia prende "tarado do 087" que abusou de 15 mulheres em 2 meses

Graziela Rezende e Evelyn Souza | 08/08/2013 10:33
Acusado chorou na delegacia. (Foto: Pedro Peralta)
Acusado chorou na delegacia. (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia apresentou, nesta quinta-feira (8), o acusado de abusar de pelo menos 15 mulheres dentro do ônibus de transporte coletivo 087, que faz a linha T. Guaicurus/T. Gal. Osório

As investigações para prender Lucimário Luiz da Silva, começaram no dia 3 de maio, depois que uma das vítimas procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Depois disso, policiais à paisana passaram a monitorar o transporte coletivo. Eles identificaram o autor e chamaram a vítima para fazer reconhecimento fotográfico.

As investigações continuaram e, no dia 11 de julho, os policiais flagraram o autor molestando outra mulher dentro do ônibus. Ele foi conduzido para delegacia, mas não foi preso em flagrante porque a vítima não registrou o boletim de ocorrência.

Segundo a delegada titular da Deam, Rosely Molina, mesmo sem o flagrante, a Polícia já tinha provas suficientes para prisão. Laudos realizados com espermas que ficaram nas roupas da vítima, comprovaram a autoria do suspeito.

Lucimário, que é casado e tem filhos, é acusado de se esfregar nas mulheres, masturbar-se e ejacular dentro do ônibus. Ele confessou que fez 15 mulheres e que os abusos começaram há dois meses.

Chorando muito, ele disse que está arrependido e não sabe porque cometeu os atos. Ele trabalhava em uma loja de materiais de escritórios no centro e mora no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Para a Polícia, o crime era premeditado porque, para ir ao serviço, o autor precisava pegar três ônibus e só cometia os abusos nos que passavam longe da casa dele, para não ser reconhecido.

De acordo a delegada titular da Deam, Rosely Molina, o que mais chamou a atenção é que das 15 vítimas, apenas três procuraram a policia para denunciar. “ Pedimos para que essas vítimas procurem a delegacia”.

Lucimário Luiz não tinha passagens pela policia. Ele vai responder por violação sexual mediante fraude. A pena é de dois a seis anos de reclusão.

O telefone da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ) é o 3384-1149.

Nos siga no Google Notícias