ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Polícia tem retrato falado de suspeito de espancar aluno

Redação | 13/04/2009 10:56

A Polícia já tem um suspeito e pistas do agressor do garoto de sete anos espancado na semana passada em área perto da Escola Maria Constança de Barros, localizada na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande.

Segundo a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) Regina Márcia Rodrigues Mota, responsável pelo caso, na última quinta-feira o garoto prestou depoimento na delegacia e deu detalhes da agressão.

Ele e a família retornaram hoje à delegacia e também estiveram no local onde ocorreu a violência. Com base em todas as informações repassadas pelo menino, retrato falado foi produzido e deve ser divulgado ainda hoje.

O menino disse ter sido agarrado por trás, agredido e levado para um galpão localizado em um terreno baldio perto da escola. Houve tentativa de abuso sexual, mas ele desmaiou e o autor fugiu. Uma estudante que passava de moto pelo local viu o menino caído e chamou socorro.

Ainda conforme a delegada, o garoto passou pelo conselho tutelar e está bastante abalado. "Ele chora muito e está bastante chocado", reafirma.

(Matéria editada às 12h12)

Nos siga no Google Notícias