ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Polícia tenta achar dono de casa onde travesti foi morta

Redação | 27/11/2009 08:54

A Polícia Civil tenta encontrar o proprietário da residência localizada na Rua Texaco, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, onde a travesti Rui Manoel Gonçalves Ferreira, 43 anos, foi assassinada e incendiada na laje.

O crime ocorreu na madrugada de 25 de novembro e, desde então, o dono do imóvel não mais foi visto.

"Ele vai ter de explicar o que aconteceu e por que desapareceu. Por que não esperou a Polícia" diz o delegado do 5º DP (Distrito Policial) da Capital, responsável pela investigação, Márcio Obara.

Assim que for localizado, o proprietário deverá prestar depoimento, assim como os vizinhos e os familiares de Ferreira que residem em Campo Grande.

Moradores revelam que a casa era frequentada por usuários de drogas. Eles afirmam também que o proprietário ficava na residência entre mendigos e os usuários.

O imóvel é grande e tem até piscina, no entanto, estava sem portas, janelas e tanques.

Os relatos dos vizinhos indicam que o proprietário da casa estava em depressão desde que o sogro levou a esposa e a filha do local porque o casal era usuário de entorpecentes.

Ele mesmo teria vendido os materiais de construção da casa.

A suspeita é de que o crime seja passional. Na casa, a Polícia encontrou embalagens de preservativo e uma garrafa de pinga.

Nos siga no Google Notícias