ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia usa helicóptero de controle remoto para refazer trajeto de acidente

Graziela Rezende | 26/11/2013 09:45

A Polícia voltará na quinta-feira (28) a rua Mãe Menininha, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, onde uma criança de três anos foi atropelada e morta há 23 dias. Segundo o delegado Weber Medeiros, responsável pelas investigações, mesmo preso, o autor do crime continua negando a participação e por isso a Polícia pretende colher “o maior número de provas possível”.

“Vamos, com o apoio de peritos criminais, utilizar um helicóptero de controle remoto para refazer todo o trajeto do entregador de pizza Jeferson Cosme Francisco da Silva, 21 anos. Na ocasião, ele passava por ruas estreitas em alta velocidade, além de empinar a moto e, em seguida, perder o controle da direção e atropelar João Carlos de Souza”, afirma o delegado.

Com as investigações, o delegado apreendeu não só a moto utilizada no crime, como também ouviu inúmeras testemunhas que o apontaram como suspeito. “Ele é conhecido no bairro, temido por muitos moradores da região, já que faz parte de uma quadrilha de desmanche. São pessoas que inclusive tentaram travar a nossa investigação, criando álibis”, diz o delegado.

Além de amigos de Jeferson, o delegado diz que pretende ouvir os pais do suspeito, que estariam foragidos. “Eles ajudaram Jeferson, escondendo a moto e também podem responder pelo crime. As nossas diligências continuam, temos 30 dias para concluir as investigações”, ressalta o delegado.

Atropelamento - A criança empinava pipa com o pai, quando o motociclista passou, empinando a moto e o atropelou. A vítima foi arremessada a cinco metros e bateu com a cabeça no chão, não resistindo aos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias