ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia vai ouvir bandido do MT sobre roubo ao Bradesco

Redação | 12/09/2008 14:50

A Polícia Civil deve ouvir ainda nesta sexta-feira Roque da Silva Lemos, preso ontem em frente a agência do Banco da Brasil que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran.

A ele será perguntado sobre o assalto ocorrido hoje à agência do Bradesco. A polícia quer saber se ele tem alguma relação com o roubo e se tinha conhecimento que o crime iria acontecer.

Roque será questionado porque foi preso sob a suspeita de que pretendia assaltar clientes do banco, na saída.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e negou que iria assaltar um cliente. Disse que pretendia roubar uma motocicleta no estacionamento. Um comparsa, que ficou encarregado de ver a movimentação dentro do banco, conseguiu fugir de moto.

Roque é de Cuiabá (MT) onde tem oito passagens, todas por assaltos, dos quais três cometidos em portas de bancos e estava há dois dias na Capital, somente para assaltar, segundo apuraram os policiais.

A polícia trabalha ainda com a hipótese de que o assalto ao Bradesco possa ter sido cometido por uma quadrilha de Goiás, Estado vizinho onde ocorreram roubos a bancos nos últimos dias.

O assalto ao Bradesco não teve tiros nem reféns. Os bandidos fugiram em um Pálio de cor prata. A polícia está concentrada nas buscas por suspeitos.

No mês passado, quatro agências bancárias foram assaltadas na região Norte do Estado. Três suspeitos foram presos no Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias