ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Polícia vasculha fazendas do Bolsão em busca de bandidos

Redação | 31/03/2009 19:48

Policiais dão continuidade ao "arrastão" em propriedades rurais da região de Selvíria em busca de assaltantes que têm agido na região, aterrorizando os moradores. As equipes já vistoriaram vários locais e constataram que, com medo dos assaltantes, muitos abandonaram as fazendas.

A ação conta com suporte do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros), de Campo Grande,da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Três Lagoas e das Polícias Civil e Militar de Selvíria. A quadrilha seria a mesma que vem agindo em São Paulo.

Na tarde de hoje a Rotai e a Polícia Militar de Selvíria,retornaram até a Fazenda Boa Esperança, onde o bando invadiu o local por volta das 16h30 do último domingo, fazendo duas famílias reféns.

Nove pessoas que estavam na fazenda ficaram sob o poder do trio, que os obrigou a fazer um churrasco enquanto eles tomavam vodka e pinga. Os policiais chegaram a ir à fazenda e falaram com um dos reféns, Moacir Salvador dos Santos, de 37 anos. Porém, sob ameaças, ele não revelou aos policiais que o bando estava fazendo um churrasco na varanda do fundo. Os policiais, então, foram embora e por volta das 4 horas de ontem, Mineiro e o caseiro André de Oliveira foram obrigados a levar os bandidos, sob ameaça de morte até o Distrito de Vestia em Selvíria.

As vítimas relataram a polícia que os bandidos estavam armados com uma espingarda de calibre 12,110 muniçoes de pistolas 9 milimetros e três revolveres. (Com informações da Rádio Caçula).

Nos siga no Google Notícias