ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Policiais civis esperam resposta sobre reajuste para definir greve

Nadyenka Castro | 17/03/2012 08:30

Em assembleia realizada nessa sexta-feira, a categoria definiu esperar posicionamento do governador e só então irá discutir se adere à paralisação nacional

Assembleia foi realizada nessa sexta-feira e greve só será decidida no fim do mês. (Foto: Divulgação/ Sinpol)
Assembleia foi realizada nessa sexta-feira e greve só será decidida no fim do mês. (Foto: Divulgação/ Sinpol)

Policiais civis de Mato Grosso do Sul decidiram esperar uma resposta do governador André Puccinelli (PMDB), sobre reajuste salarial para decidir se aderem à paralisação nacional da categoria.

De acordo com informações do Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis), em assembleia realizada nessa sexta-feira ficou definido que os policiais irão esperar uma posição da administração estadual até o dia 23.

Se até a data limite não houver uma resposta sobre o aumento salarial, ou se a mesma não for aceita pela categoria, os policiais vão realizar uma nova reunião para definir se entram ou não em greve.

A proposta de reajuste foi entregue ao governo do Estado em novembro do ano passado. A data base dos policiais é março.

Apesar da decisão de não fazer greve, pelo menos por enquanto, os policiais vão continuar mobilizados. Reunião com representantes das delegacias está marcada para a próxima semana para decidir sobre o que será feito caso as reivindicações não sejam atendidas.

Nos siga no Google Notícias