ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Policiais detêm 14 motoristas por dirigir embriagado

Redação | 16/08/2009 13:48

Apesar da Lei Seca estar em vigor há mais de um ano, motoristas continuam ingerindo bebida alcoólica e correndo o risco de perder a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Somente neste fim de semana, entre sexta-feira e hoje, 14 condutores foram detidos dirigindo bêbados.

Em Jardim, uma blitz da Polícia Militar flagrou dois motoristas com níveis de álcool no organismo: Rodrigo Pereira Duarte, 22 anos, e Carlos Alexandre Martins Abrão, 21. Duarte furou o bloqueio, tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos policiais ao cair da motocicleta Honda 125 Fan. Ele esatava com 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Já em Caarapó, aos 40 minutos de hoje, Marcelo Paulo Gentil, 26, estava sem os documentos obrigatórios e tentou jogar a caminhonete Ford 350 sobre os policiais durante uma blitz. Ele acabou sendo retirado a força da direção do veículo e algemado, conforme o boletim de ocorrência. Como o condutor se recusou a soprar no bafômetro, os policiais fizeram o termo circunstanciado de embriaguez.

Acidentes

Nos siga no Google Notícias