ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Policiais federais de MS aderem à paralisação amanhã

Redação | 18/05/2010 19:34

Agentes e servidores da PF (Polícia Federal) de todo o país prometem parar as atividades por 24 horas amanhã. Apesar disso, operações em aeroportos, portos e fronteiras continuarão normalmente. Eles querem aumento salarial e reestruturação da carreira.

Os policiais federais de Mato Grosso do Sul vão aderir à paralisação, de acordo com definição da assembleia geral extraordinária realizada na sexta-feira (14). Foi aprovado pela base de Campo Grande o indicativo de greve proposto pela Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), com operação padrão no Aeroporto Internacional da Capital.

Ainda amanhã será realizado um plebiscito nacional para avaliação das administrações da diretoria geral, superintendências regionais e chefias de delegacias.

O Sinpef/MS (Sindicato dos Policiais Federais de Mato Grosso do Sul) convoca todos os policiais federais a participarem do ato de paralisação nacional.

De acordo com o presidente da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), Marcos Wink, os agentes, escrivães e papiloscopistas da PF têm o menor salário das categorias que exigem nível superior.

Nos siga no Google Notícias