ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Policiais Federais são libertados em Pedro Juan

Redação | 29/04/2008 14:36

Os três policiais federais presos pela policia paraguaia no último domingo acabam de ser libertados em Pedro Juan Caballero, cidade na fronteira com Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pela delegacia da Polícia Federal, em Ponta Porã. O delegado da PF no município seguiu até a fronteira para buscar os três que são lotados em Ponta Porã.

O grupo foi preso sob a acusação de terem furado uma barreira da Polícia Nacional do Paraguai, o que é contestado pela Polícia Federal brasileira que diz que eles estavam de folga, com autorização para seguir até Assunção.

Em nota oficial, a Polícia Nacional do Paraguai, chegou a acusar os policiais brasileiros de terem disparado contra a equipe paraguaia. O caso teve início às 21h40min do dia 27. Uma comunicação chegou a barreira policial do Paraguaia, relatando que um veículo Gol com três homens teria desrespeitado uma barreira e se dirigia para Chiriguelo.

Segundo a versão paraguaia, outros carros eram parados, quando surgiu o veículo denunciado.

Dois sub-oficiais e o pessoal da Aduana, teriam abordado o carro, mas dizem que foram surpreendidos por tiros. Conforme detalha a nota,

Nos siga no Google Notícias