ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Policiais militares detém 2, após tiroteio no Tijuca II

Redação | 09/04/2009 19:40

Dois policiais militares conseguiram conter um tiroteio hoje, no bairro Tijuca II, em Campo Grande, provocado por um rapaz de 26 anos e um adolescente de 16 anos, que haviam roubado uma mulher na Avenida Marechal Deodoro, minutos antes.

Por volta das 17h35, o jovem Julio Cesar Moraes Souza, 18 anos e o adolescente abordaram Márcia Gomes Amorim, 36 anos, na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Guanandi. Márcia estava trafegando próximo a empresa Veja Sopave, com sua bicicleta, que foi roubada.

O crime foi presenciado pelo policial militar Cristaldo, do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que correu atrás dos ladrões e contou com o apoio do cabo Cavalcanti, lotado no 9º BPM. No encalço da dupla, os policiais acabaram os localizado perto do Hospital Rosa Pedrossian.

Quando avistaram os policiais, os ladrões começaram a atirar e para não causar tumulto na região, os policiais conseguiram despistar os bandidos e detê-los minutos depois. O policial Cristaldo chegou a levar um tiro de raspão em um dos dedos da mão direita.

O jovem e o adolescente foram encaminhados ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Nos siga no Google Notícias