ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Policiais montam operação nas ruas do bairro Tiradentes

Redação | 21/01/2009 19:12

Policiais militares do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) retomaram há pouco a operação 'Retorno da Tranquilidade', dessa vez no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A operação é feita nas ruas Marquês de Pombal, José Nogueira Vieira e Barão de Ubá e já resultou na apreensão de um homem conhecido como Rodrigo.

Segundo a polícia, Rodrigo é acusado de vários pequenos delitos praticados na região, como roubos em residências e comércios. Sua detenção foi comemorada com aplausos por moradores do bairro.

A operação conta com o reforço de 40 policiais, 5 viaturas e 10 motociclistas, sendo que no fim da Rua Barão de Ubá com a José Nogueira Vieira foi montada uma base operacional com equipamentos como notebook. Com o auxílio da máquina, a polícia faz a checagem de pessoas que passam pelo local, através de um programa que constata se a os cidadãos tem passagens policiais ou não.

Estão sendo abordadas pessoas consideradas suspeitas pela polícia, que pára pedestres, ciclistas, e condutores de veículos com quatro rodas. De acordo com os policiais, o bairro Tiradentes é considerado uma área crítica, com grande incidência de crimes e existência de muitas bocas-de-fumo.

Depois de fazer a fiscalização no bairro Tiradentes, os policiais se deslocarão para o Jardim Los Angeles, com o intuito de montar outra operação. Uma equipe da TV Morena acompanha a operação.

Nos siga no Google Notícias