ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Policial ferido em tiroteiro em bar morre em hospital

Redação | 09/04/2010 19:37

Na tarde de hoje, por volta das 18h, o cabo da PM (Polícia Militar) Genuwilson Teles Gomes, de 35 anos, morreu no Hospital El Kadri, em Campo Grande. No dia 31 ele havia saído do coma induzido.

Genuwilson ficou ferido durante um tiroteio em um bar localizado num assentamento de Sidrolândia, no dia 27 de março. A PC (Polícia Civil) esperava que ele pudesse se recuperar para que prestasse depoimento sobre o que realmente aconteceu no dia do crime.

A Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia já havia se manifestado a respeito do caso, informando que o policial seria indiciado por homícidio. Segundo as apurações, foi ele quem atirou contra Cristiano Pereira de Oliveira, de 23 anos, que morreu durante a confusão.

Cristiano era filho de Valdeçon Carilho de Oliveira, de 52 anos, dono do bar onde aconteceu o tiroteiro. Ele já se apresentou à polícia.

O comerciante, que também está sendo indiciado por homicídio, pela morte do amigo do policial, Jorge Luiz Cardoso Junior, de 30 anos, a segunda vítima da confusão, afirmou que foi o policial quem chegou atirando no local. No dia do tiroteio, a versão informada pelos amigos do PM à Polícia Civil foi de que já foram recebidos a tiro quando chegaram ao bar.

O cabo, lotado na Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações de Especiais) foi levado primeiramente para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico no abdômen e de lá foi transferido para o hospital particular. Ele levou quatro tiros: no braço, estômago, rosto e fígado.

Conforme informou o Cigcoe ao Campo Grande News, Genuwilson morreu de hemorragia interna por conta de uma infecção grave. Os pontos já estavam se rompendo, visto que a vítima ficou muito inchada.

O corpo do policial foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), aos cuidados da família. Ele será sepultado em Campo Grande.

Ele deixa esposa e dois filhos.

Nos siga no Google Notícias