ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Policial militar do Acre é executado na divisa de MS

Redação | 28/08/2008 17:16

O policial militar do Acre, Manoel Décio Santos de Lima, de 42 anos, foi assassinado na manhã de hoje quando seguia para Chapadão do Sul. O crime ocorreu em Chapadão do Céu (GO), na divisa com Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Jovem News, pela forma como o corpo foi encontrado, a vítima teria parado o carro na pista, tentado fugir a pé e executado dentro de uma lavoura, com vários tiros de pistola.

Um morador de Chapadão do Sul chegou a presenciar o momento em que Manoel foi fechado por outro carro, mas com medo a testemunha fugiu e chamou a polícia, por volta da 9 horas.

Manoel integrava o Programa de Proteção a Testemunhas do Estado do Acre, por ter testemunhado contra o ex-deputado federal, Hildebrando Pascoal, preso há 9 anos por chefiar o crime organizado e um grupo de extermínio no Acre.

A vítima estava em Chapadão do Céu para ajudar o cunhado, Romilson Irineu Batista da Silva, que é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e também candidato a vereador no município.

Romilson contou que nesta manhã, Manoel deixou sua esposa no trabalho e estava indo para Chapadão do Sul, para notificar uma pessoa sobre uma ação,mas não deu detalhes.

O delegado do município sul-mato-grossense, Lucio Barros, diz que ofereceu apoio à polícia de Goiás, já que o crime ocorreu bem perto da divisa.

Nos siga no Google Notícias