ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Policial que matou colega de trabalho ganha liberdade

Redação | 09/06/2009 18:13

O policial civil Cleideval Antônio Vasques Bueno conseguiu ontem um habeas corpus e já está em liberdade. Réu confesso do assassinato da policial civil Elaine Yamazaki, 35 anos, ele estava preso desde 13 de março. Os dois trabalhavam na Deam (Delegacia Especializada de Atendimeto à Mulher).

De acordo com o advogado do policial, René Siufi, os desembargadores do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) entenderam que o policial solto não atrapalha o processo. Siufi ressalta ainda que foi o próprio policial quem se apresentou como autor do crime.

O policial Vasques, como é conhecido, estava preso no 3º DP (Distrito Policial). Siufi explica que hoje o policial iria à Deam para saber se continua ou não atuar na unidade.

As investigações feitas pela Polícia Civil indicavam que os dois mantinham um relacionamento amoroso. O próprio policial confirmou a versão.

Vasques frequentava a casa da família de Elaine há cerca de um ano.

Cleidival Vasques confessou que matou Elaine, mas disse que o tiro foi acidental e que fugiu porque ficou desesperado. A vítima foi encontrada morta dentro do carro dela pela manhã de 13 de março.

Nos siga no Google Notícias