ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Policial que morreu em acidente será sepultada às 17h

Redação | 18/11/2009 13:27

A policial civil Claudiane Carrilho de Araújo, 27 anos, que morreu em um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira, em Campo Grande, será sepultada às 17 horas.

O cemitério é o Jardim das Palmeiras, que fica na avenida Tamandaré, mesmo local onde é realizado o velório.

Claudiane conduzia o Corsa Hatch de placa HSI-4355 pela avenida da Capital, no sentido centro-bairro, quando em um determinado momento, bateu a frente do veículo no lado esquerdo da traseira de outro Corsa, que estava parado.

O Corsa conduzido pela escrivã, que atuava no Garras, capotou e parou com as rodas para cima, no meio da avenida, a alguns metros do ponto de colisão. Com o impacto, o Corsa Sedan parou a cerca de três metros do local onde estava e derrubou uma motocicleta que também estava estacionada.

De acordo com boletim de ocorrência, não havia sinais de frenagem no asfalto, o que indica que a escrivã não freou.

Pela situação em que ficou os veículos, policiais que estavam no local disseram que ela poderia ter perdido o controle da direção ao tentar pegar alguma coisa no painel, ou assoalho, ou até mesmo ter desmaiado.

Bombeiros que estiveram no local dizem que Claudiane não usava cinto de segurança. Ela estava com roupas de ginástica. A escrivã teve traumatismo craniano.

Claudiane havia entrado na Polícia Civil recentemente. Ela tomou posse dia 9 de outubro. A policial era bacharel em Direito.

Nos siga no Google Notícias