ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polinter prende quatro foragidos em Campo Grande

Redação | 24/04/2009 11:48

A Delegacia Especializada de Polinter e Capturas prendeu nessa quarta e quinta-feira, em Campo Grande, quatro foragidos. Um deles era foragido da Colônia Penal Agrícola.

Na quarta-feira foi preso um homem de 66 anos, que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 6ª Vara Cível por Depositário Infiel.

No dia seguinte, foi preso na Moreninha II, Maikon Leite de Barros, 21 anos. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com a Polinter, em 1º de março, Maikon e Elison Timoteo Regis Delmondes, tentaram matar Edson Francisco Pimentel, a tiros.

Elison, o autor dos disparos, está preso no Instituto Penal de Campo Grande. Maikon, envolvido no crime, foi preso na casa dele, quando dormia.

No mesmo dia foi preso um homem de 30 anos que estava com dois mandados de prisão em aberto expedidos pela 1ª e 3ª Vara de Família.

Em seguida, foi preso Dario Almeida da Silva, que estava foragido da Colônia Penal. Ele disse à Polícia que foi condenado ao total de 14 anos de prisão por furto de veículos, tráfico de drogas e tentativa de roubo. De acordo com a Polinter, ele foi condenado porque furtou seis motos e sete carros.

Nos siga no Google Notícias