ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Pólo de confecções será entregue este ano em Dourados

Redação | 04/01/2010 22:35

Na semana passada o prefeito Ari Artuzi (PDT) vistoriou o primeiro núcleo do Pólo Industrial de Confecções de Dourados, que será entregue por ele no início deste ano.

Durante a visita ao local, o pedetista avaliou o trabalho dos operários e discutiu com os engenheiros responsáveis pela obra os detalhes da reestruturação do barracão onde funcionou há muito tempo a sede da Associação de Moradores do BNH 4º plano e que agora irá abrigar os novos empreendimentos do pólo.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos já na segunda quinzena de janeiro. O prefeito destacou também o trabalho que vem sendo realizado e disse que o objetivo da administração com a implantação desses núcleos é incrementar a economia local com a geração de emprego e renda, além da qualificação profissional.

O Pólo de Confecções é um projeto da prefeitura em parceria com o Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul do Estado), que envolve quatro frentes de investimento no município localizadas nos bairros BNH 4º Plano, Izidro Pedroso, na BR-163 e ainda a implantação de um Centro de Comercialização Atacadista, em local a ser definido.

Os empresários que têm interesse em adquirir espaço em um dos três núcleos do Pólo de Confecções, devem procurar a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, no CAM (Centro administrativo Municipal) para fazer o cadastro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias