ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Ponta Porã registra a menor temperatura do Estado; 6,6°C durante a madrugada

Luciana Brazil | 22/06/2013 08:58

O município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, registrou a menor temperatura do Estado durante a madrugada de hoje (22). A temperatura ficou em 6,6°C na cidade fronteira com o Paraguai, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da Estação Meterológica da Uniderp Anhaguera.

Nas cidades de Amambaí e Paranhos a mínima foi de 8,2°C. Em Bela Vista e Juti os moradores também sofreram com a queda da temperatura no Estado. Foram registrados 9,4°C nos municípios.

Os termômetros também permaneceram baixos durante a madrugada em Dourados, a mínima foi de 10°C. O frio deve continuar com intensidade neste domingo no município. Itaporã e Rio Brilhante, distantes a 227 e 163 km da Capital, registraram 10,8°C na madrugada.

Em Terenos e Miranda os termômetros não passaram de 14°C. Nas cidades de Sonora e Pedro Gomes a mínima foi de 17°C, a maior do Estado.

A mínima em Campo Grande neste sábado foi de 14,2°C. A previsão para Capital é de elevação nas temperaturas durante a semana. A previsão para amanhã em Campo Grande é de céu nublado.

A meteorologia prevê frio para Dourados e o extremo sul do Estado nos próximos dias. As chuvas devem continuar em todo Mato Grosso do Sul até quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias